1. "Poxa, a peça não me serviu"/"Acabei não gostando".
Pode optar por uma nova peça com tamanho diferente ou por outro produto da loja conforme disponibilidade do estoque.

2. "A peça veio com algum defeito"
Direcione um email para madeofglassstore@gmail.com ou nos contate pelo facebook ou instagram. Envie todas as fotos possíveis do produto. Dependendo da situação lhe enviaremos uma peça nova.  Lembrando que defeito não é mau uso. Se atentem as instruções de lavagens nas etiquetas. 

3. Prazo
Prazo de 7 dias após a chegada do pacote para efetuar a troca, conforme CDC e Decreto Federal 7.962/13.

4. Correios
Não nos responsabilizamos por atrasos dos correios. Fique atento(a) aos prazos na hora de calcular seu frete.
Caso o carteiro não seja atendido ou tenha algum problema no endereço cadastrado e o pacote retorne. Será necessário o pagamento de um novo frete ou faremos a devolução dos valores dos produtos após a chegada do retorno do pacote. 

DEVOLUÇÃO SOMENTE DOS VALORES DOS PRODUTOS (frete não incluído) ATRAVÉS DE MERCADOPAGO OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA; Prazo de 5 dias úteis após a chegada dos produtos em nossa sede. 
 

Qualquer dúvida, só entrar em contato!
Obrigada. <3